quarta-feira, 9 de março de 2011

Amor é paz no meio de uma guerra .-.

Será que é é, fato necessário diz que é é, preciso pensar, começando a andar pra trás, ao contrário correndo contra os caminhos da vida para ser feliz. colorir tudo de amor, inventar um novo jeito de brincar transmitindo felicidade o quanto tenho vontade ' haha talvez seja apenas sonhos em meio a tanto caos que o mundo vive ' Por que a grande realidade :
- estamos sempre sozinhos com Deus a nos acompanhar, com alguma jornada. conhecendo pessoas que dizem ser nossos amigos, ou qualquer outra coisa. então acreditamos !
 e isso nos faz ir longe,  tão longe que chegamos a cair um dia. sentimentos que sugão todas as nossas energias de viver, que levam as nossas expectativas ao abismo, que nos leva a duvidar de nos mesmo ( sera que estou fazendo serto ou errando novamente !? )
Ja não tenho mais  medo de sofrer. afinal  com tantos vitoriosos as guerras deveriam ter cessado , mais não me emporta quem vença ( Prefiro perder a guerra e ganhar o seu sorriso de estar em paz comigo, agora ) o emportante e que apenas busco um sorriso de Felicidade '' SEU '' , pra quando eu morrer, lembrar que te fiz feliz nessa vida e que em alguma parte em você, eu ainda estarei vivo .

                                                                  Guimaraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário